Como Consagrar um Instrumento Mágico

por - junho 06, 2016

Unsplash (Joanna Kosinska)
Um dos primeiros passos quando se obtém um novo instrumento mágico é a sua consagração. Há muitas formas de consagrar um objecto e a forma usada irá depender do caminho seguido por cada Bruxo. Irei colocar aqui uma forma simples e prática para quem está a começar a praticar Bruxaria ou para quem, de momento, tem poucos recursos.

Materiais Necessários:

  • Incenso de Mirra
  • Tigela de Água
  • Tigela de Sal
  • Vela Branca
  • Instrumento a ser consagrado


Método:
Para começar deverá ser aceso o incenso e a vela, de forma a que o incenso já esteja a deitar fumo. De seguida, o objecto a ser consagrado deverá ser colocado na tigela de sal e coberto de sal. Coloque a sua mão dominante por cima da tigela e visualize uma luz branca a sair da sua mão e a atravessar a tigela, como se estivesse a expulsar todas as energias negativas e a tornar-se unicamente seu. 

Enquanto isso diga: "Abençoados sejam os Deuses. Com Sal e Fumo consagrado este [nome do objecto] em vosso nome. Que este instrumento me sirva bem e que me auxilia na minha prática mágica e no meu culto aos Deuses".

Pegue novamente no objecto e passe pelo fumo do incenso, visualizando as energias a trabalharem. Faça o mesmo com a água (salpique um pouco de água no instrumento) e aproxime-o da chama da vela, garantindo que não queima o mesmo!

Este é apenas um dos muitos métodos disponíveis, podendo ser adaptado à prática de cada um. 

Também podes gostar

0 Comentários