The Witches' Voice

por - maio 22, 2017


[O Witches' Voice fechou o site no dia 31 de Janeiro de 2019 contudo, em honra ao mesmo, mantemos este artigo disponibilizado. Podem acompanhar o seu trabalho agora na Página de Facebook]

Hoje venho falar-vos do "The Witches' Voice" que é um website comunitário existente já desde Fevereiro de 1997. É um website que conta com a participação de pagãos e bruxos de todo o Mundo e tem milhares de artigos disponíveis gratuitamente para leitura (conta, actualmente, mais de 6 milhões de palavras de vários membros!) e aceita participação para submeter novos artigos.

Aqui podem encontrar pagãos e bruxos do Mundo inteiro organizados pelo país/estado onde vivem e também muito mais dependendo da zona onde vive o que torna este site uma fantástica ferramenta para encontrar mais participantes, grupos, eventos, lojas/negócios e até websites, comunidades online, recursos (online e físicos) entre outros.

O registo no The Witches' Voice é completamente gratuito mas também existe a possibilidade de ser Sponsor e auxiliar, monetariamente, o The Witches' Voice (as doações podem ser de qualquer valor, porém, para ter o título de Sponsor  a doação deve ser mínima de 25$).

Qualquer pessoa pode contribuir com artigos (que podem ser do mais variado formato desde artigos normais, poemas, descrição de eventos, notícias, entre outros) apenas sendo necessário o registo e a aprovação do artigo por parte da Administração do site (que poderá demorar entre 1 a 3 meses, dependendo da época e do tema/categoria em que o artigo se insere).

É ainda possível inserir registo de sites que se possua, comunidades (onlines ou físicas), eventos a realizar para publicitar e notícias locais acerca dos movimentos pagãos. Esta é uma ferramenta genial para manter contacto com pagãos na nossa zona, conhecer novas pessoas (inclusive de outros países, dado que é possível enviar mensagem para qualquer utilizador. As mensagens funcionam por formato de e-mail, não existe fórum de discussão nem funcionalidade de mensagem privada) e, ao mesmo tempo, explorar as diversas opiniões e pontos de vista através do vasto leque de artigos que se encontra disponível para consultar.

Eu, pessoalmente, adoro esta comunidade e contribuo com alguns artigos sempre que possível. E vocês? Espero ver-vos por lá! :)


Também podes gostar

0 Comentários