Sobre


O "Sob o Luar" é um projecto da Alexia Moon e nasceu com o propósito de servir a comunidade pagã portuguesa. Nasceu com o objetivo de ajudar, de guiar e orientar. É nosso objectivo ajudar todos aqueles que precisem de auxílio ao longo do seu caminho pagão e na vivência diária da sua espiritualidade pagã.

Ser pagão é algo que deve ser vivido no dia-a-dia e quotidiano e não apenas quando há celebrações ou ritos marcados. É algo que está connosco todos os dias, dentro de nós e no nosso caminho. O divino pode ser encontrado em todos os lados, até nas coisas mais pequenas. É o nosso objetivo ajudar não só aqueles que estão a descobrir e a iniciar os seus caminhos, como os praticantes de longa data que precisam de inspiração, auxilio ou recursos extra.

Sejam muito bem-vindos a este pequeno canto da Floresta.
Sintam-se confortáveis em redor da fogueira,
ouçam os sons da noite em vosso redor e sintam a luz quente da Lua,
enquanto estão sob o luar...


Equipa Sob o Luar

Nome: Alexia Moon
Cargo: Fundadora e Autora
Localização: Braga, Portugal
Sobre: Estuda e pratica Paganismo há mais de 15 anos e considera-se Pagã Helénica/Politeísta Helénica. É Sacerdotisa de Hekate e Persephone pela Fellowship of Isis e fundadora do Iseum do Caminho da TerraÉ também Torchbearer do Covenant of Hekate. Actualmente está a terminar a licenciatura em História, com minor em Cultura e Religião.


Nome: Eva Tavares
Cargo: Editora/Proofreader
Localização: Sintra, Portugal
Sobre: Bruxa Eclética e Pagã, estuda estes caminhos há 5 anos especializando-se na área de divinação e de cozinha. Para além disto gosta de se aventurar no mundo dos vlogs, das streams da twitch e do shapeshifting, ou como lhe chamam Cosplay.
Mais info: Instagram

*****

Sob o Luar © 2016-2024
O Sob o Luar assina e apoia a Xenia Declaration 

Todos os artigos presentes neste blog são da autoria de Alexia Moon e pertencem ao blogue "Sob o Luar" excepto artigos em que seja especificado o contrário. A edição e revisão dos textos é realizada por Eva Tavares. Alguns dos artigos aqui presentes foram artigos postados, originalmente, no website "Caminho Mágico" - que esteve em funcionamento desde Outubro 2008 até Maio 2014, não existindo atualmente sob qualquer meio ou domínio, pertencente a MissElphie (anterior pseudónimo da autora) - sendo que os mesmos estão a ser reutilizados pela própria. É proibido o uso, cópia ou reprodução dos textos em meios públicos sem a devida autorização, excepto para uso pessoal. As nossas imagens são retiradas de sites que permitem o uso não-comercial (Unsplash, Pixabay e Canva Pro) e encontram-se devidamente assinaladas e creditadas. Para informações adicionais, por favor, contactem-nos através do nosso e-mail

Sob o Luar by Alexia Moon/Mónica Ferreira is licensed under CC BY-NC-ND 4.0