Rito dos Fogos Sagrados de Hékate

por - abril 21, 2017


O Ritos dos Fogos Sagrados de Hékate é uma celebração internacional em honra da Deusa Hékate, senhora dos Mistérios e da Magia.  Esta celebração nasceu da antologia "Hekate: Her Sacred Fires", um projecto escrito por Sorita d'Este e outros devotos de Hékate. Ao longo dos anos, após a primeira celebração em Maio de 2010, esta celebração foi traduzida em diversas línguas (actualmente já foi traduzida em mais de 25 línguas) e centenas, se não milhares, de pessoas celebram este rito tornando-o uma celebração anual na Lua Cheia de Maio.

Actualmente este rito é organizado anualmente e é facilitado por vários membros do Covenant of Hékate que dedica o seu tempo e energia para garantir que todas as informações se encontram disponíveis para que os praticantes possam aprender e participar nesta celebração anual.

O rito encontra-se disponível em Português e pode ser celebrado em grupo ou individualmente.

Recomendo, sem dúvida, a participação no Grupo de Facebook do Rite of Her Sacred Fires (em inglês) no qual podem esclarecer dúvidas sobre o ritual e até encontrar práticas e rituais abertos na vossa zona (existem vários no Brasil, recomendo sem dúvida visualizar no grupo onde se irão realizar!).

Ao final de cada ritual, todos os anos, são compiladas fotos de altares, rituais e celebrações do Mundo inteiro e é feito um vídeo que é disponibilizado no Youtube. Podem ver os vídeos dos anos anteriores através deste link e talvez tirar inspiração para a realizar do vosso próprio rito.

Para mais informações acerca da celebração do Rito dos Fogos Sagrados de Hékate devem sempre consultar a página oficial do Covenant of Hekate.

Também podes gostar

0 Comentários