Sobre o Blog


O “Sob o Luar” nasceu de um sonho e nasceu das cinzas de um antigo projecto chamado “Caminho Mágico”. O Caminho Mágico morreu na Primavera de 2014, após um período complicado para o projecto e com a decisão que estava na altura de atravessar o véu e deixar o projecto seguir o seu caminho para o Mundo de Lá.

Dois anos mais tarde, como a fénix que renasce das suas cinzas, surge na Primavera de 2016 o “Sob o Luar”.

Este projecto nasceu com o mesmo intuito que o seu irmão falecido: O de ajudar, o de guiar e orientar. É nosso objectivo ajudar todos aqueles que precisem de auxílio no seu caminho mágico, nos trilhos pagãos que percorrem e ao longo dos seus estudos. Fornecemos artigos e ajuda em variados temas como Bruxaria, Paganismo, Wicca, Magia, Herbalismo, Métodos Divinatórios, Saúde, Sociedade e muitos outros campos que acreditamos serem essenciais para um quotidiano equilibrado.
Para nós ser Pagão ou ser Bruxo é algo que deve ser vivido no dia-a-dia e quotidiano e não apenas quando há celebrações ou ritos a fazer. É algo que está connosco todos os dias, dentro de nós e no nosso caminho. A Magia pode ser encontrada em todos os lados, até nas coisas mais pequenas. E é nosso objectivo auxiliar praticantes a encontrar esta Magia escondida e aplicá-la no seu dia-a-dia. É nosso objectivo ajudar todos os que começam agora a trilhar os misteriosos caminhos do Paganismo e/ou da Bruxaria e a orientá-los para que não se percam.

Sejam muito bem-vindos a este pequeno canto da Floresta.
Sintam-se confortáveis em redor da fogueira,
ouçam os sons da noite em vosso redor e sintam a luz quente da Lua,
enquanto estão sob o luar...



***

Sob o Luar © 2016-2019

Todos os artigos presentes neste blog são da autoria de Alexia Moon e pertencem ao blogue "Sob o Luar" excepto artigos em que seja especificado o contrário. Alguns dos artigos aqui presentes foram artigos postados, originalmente, no website "Caminho Mágico", pertencente a MissElphie (anterior pseudónimo de Alexia Moon), sendo que os mesmos estão a ser reutilizados pela própria autora. É proibido o uso, cópia ou reprodução dos textos em meios públicos sem a devida autorização, excepto para uso pessoal.
As nossas imagens são retiradas de sites que permitem o uso não-comercial das mesmas desde o Outono de 2016. As imagens anteriores poderão estar sujeitas a direitos de autor porém encontram-se em processo de substituição por imagens gratuitas. Caso encontre algumas imagem que seja sua e que deseje retirada, por favor, contacte-nos.