Hiatus!

por - abril 03, 2023

Olá! 🥰
Hoje trago-vos um aviso e um post especial. Os membros do Patreon já sabem desta notícia desde o dia 23-03 mas optei por esperar pelo início de Abril para anunciar publicamente. O que se passa, como eu já tinha dado a entender no início de Março, eu sinto-me sem grande inspiração e sem motivação para o Sob o Luar. E isso é algo que me custa, porque o Sob o Luar é muito especial para mim. 
Tirei este mês para refletir e algo a que cheguei a conclusão é que sempre que tiro um mês de "férias" acabo por não descansar porque estou constantemente a pensar no que tenho de lançar quando "vier de férias" e acabo por passar o mês a preparar conteúdos futuros ao invés de, bem, descansar... E isso não é produtivo. 

Então decidi que estaria na altura para, pela primeira em quase 7 anos, tirar umas férias/fazer um hiatus indeterminado. Idealmente planeio ficar de férias até ao Verão mas, se necessário, poderei esticar mais um pouco, dependendo de como correm as coisas! 💛

Contudo, há algumas nuances nestas férias, nomeadamente:

  • O Patreon mantém-se a funcionar normalmente, com postagens semanais para todos os membros e dois vídeos por mês para o Tier de Sóis. 
  • O curso de Magia Quotidiana vai continuar a funcionar normalmente e aceitar novos estudantes. 
  • O aconselhamento do ICT, que está listado na página de Serviços, vai manter-se aberto.
  • Poderei, ou não, às vezes aparecer no Instagram do Sob o Luar para responder a comentários, mensagens privadas ou postar projectos e coisas interessantes nas stories (mas não haverá conteúdo no feed). 
De resto, vou de férias e planeio voltar no Verão ou, em último dos cenários, no Outono! 🙏🏻🥰

Obrigada a todo o apoio que dão ao projeto e sintam-se à vontade para se juntar ao Patreon (por 1€/mês!) para irem recebendo novidades e lendo sobre como vão as coisas!

Bênçãos Plenas,
Alexia Moon

Também podes gostar

0 Comentários