Scrying - Como criar o Próprio Espelho?

por - outubro 07, 2021


Hoje voltamos a falar de Scrying e vamos falar de como criar um espelho para fazer este método divinatório. Existem várias formas de criar um espelho de scrying e esta é apenas uma das muitas que podem encontrar online, facilmente acessíveis. Não se sintam limitados nem obrigados a fazer este método apenas porque foi o primeiro que encontraram, podem adaptar à vossa preferência e estilo pessoal. 

Normalmente um espelho de scrying é preto, isto porque o preto permite um melhor reflexo para a prática de scrying. Como falamos anteriormente existem mais formas de fazer scrying, a técnica de fazer scrying com um espelho preto é apenas uma de variadas formas que podem ser praticadas. 

Para fazer o espelho de scrying vão ser precisos os seguintes materiais:
  • Um prato de vidro transparente OU uma moldura de fotografia vazia com vidro
  • Lata de spray em preto matte OU tinta preta acrílica  
  • Outras tintas acrílicas para decoração (a gosto)
  • Pincéis (Um grande para pintar o vidro todos e outros pequenos para decorações)
Limpa bem o vidro e garante que fica bem limpo, utilizando um produto para limpeza de vidros (de preferência). De seguida vira o espelho ao contrário para que a parte de trás fique virada para cima e pinta (com pray ou tinta) a parte de trás. Vai fazendo pequenas camadas, deixando secar entre cada camada, o objetivo é que ao colocar o vidro voltado para a luz não consigas ver nada pelo espelho. Deixa secar até ficar totalmente seco e vira o espelho ao contrário. Do outro lado podes decorar como preferires com símbolos, sigilos, runas, etc e, no caso da moldura, até podes colar ervas ou outros itens à mesma. Posteriormente consagra o espelho da forma que te for mais prática e guarda-o longe da luz solar. 

E vocês, já fizeram o vosso? :) 

Crédito de Imagem: Unsplash (Annie Spratt)

Também podes gostar

0 Comentários